Muito além do “pé-duro-motor-bom”

By: Author Raul MarinhoPosted on
239Views2

Se você está realizando instrução para voar aviões multimotores, pretende fazê-lo, já é habilitado como piloto de MLTE ou algum TIPO multimotor, ou mesmo se for um mero curioso sobre este assunto, é OBRIGATÓRIO ler este post do BoldMethod: “How Do You Fly Zero Sideslip When Your Engine Fails?“, cujo vídeo abaixo é parte.

2 comments

  1. Fred
    9 meses ago

    Aprendi mais neste post do que nas 15h de multi. E aqui não me custou nada.

  2. Beto Arcaro
    9 meses ago

    Me lembro do “Véio Azevedo” me dando duplo no Shrike Commander.
    500 Ft logo após a decolagem, corte e embandeiramento real, muitas vezes no crítico, e ele dizia:
    Leva pra “Blue Line” e deixa dar uma “escapadinha” pro lado do “morto”!
    Não tem problema nenhum !

Deixe uma resposta