Temos um novo ministro da SAC-PR

By: Author Raul MarinhoPosted on
518Views2

É o que informa a coluna Expresso, do site da revista Época. A IATA precisa ser imediatamente avisada para não acontecer de novo de as correspondências daquela associação serem extraviadas!

2 comments

  1. Anderson Felipe
    2 anos ago

    Caro Humberto, você apenas resumiu meu pensamento em palavras.
    Como é que um sujeito citado em investigação de corrupção é indicado para gerenciar um assunto tão sério como é a aviação.

    Que asco!

  2. Humberto Branco
    2 anos ago

    Eis ai o exemplo de onde nasce todas – ou grande parte – das barbaridades da aviação brasileira: amadores, políticos com segundas intenções, ignorantes da matéria, assumindo cargos relevantes em setores específicos, que demandam qualidade técnica, liderança inspirada e capaz de fazer a diferença se impondo por saber liderar um setor com conhecimento, humildade e coragem para fazer acontecer.

    Nada disso está, hoje, na pauta dessa gente.

    O Brasil já viu no que dá quando essa cambada está a frente de autoridades aeronáuticas. Os dias que se seguiram, por exemplo, aos acidentes Gol x Legacy e ao Tam de Congonhas já entraram para a história da bizarrice, do desgoverno, do pleno desrespeito legal, às vítimas, aos contribuintes e à sociedade.

    Uma notícia dessa é motivo de nojo. Não fosse pela questão da incompetência desse cidadão para o cargo, só a disposição de assumir um ministério de um governo marcado para acabar dia 11 de maio é algo que não se consegue explicar.

    É verdade que o sujeito entra com a vantagem de nem precisar colocar nada na gaveta. Quando entrar no prédio verá seus assessores limpando gavetas, deletando HDs, rasgando papéis e outros vandalismos que já se tornaram públicos.

    Que asco!

Deixe uma resposta