Uma opinião otimista sobre o futuro da aviação

Uma opinião otimista sobre o futuro da aviação

By: Author Raul MarinhoPosted on
359Views4

Ricardo Amorim é um economista bastante conhecido na imprensa. Não é, particularmente, o que mais admiro, mas também não se pode dizer que seja um idiota: ele fala coisa com coisa e tem bons argumentos e dados para comprovar o que diz. No vídeo abaixo, de quase uma hora, ele faz uma análise bastante interessante sobre as perspectivas para o Brasil, que recomendo assistir para quem tiver 1/24 do dia disponível para tal. Mas para a maioria que não tem, porém possui interesse em refletir sobre o futuro da aviação brasileira, sugiro assistir ao trecho entre 38:52 e 42:40. Vale a pena, nem que seja para ter mais disposição para enfrentar os desafios do presente, que não estão nada fáceis para quem atua no setor.

4 comments

  1. LeBAI
    7 meses ago

    Muito bom o video Raul, valeu pela dica.

  2. Batistaca
    7 meses ago

    Raul, será que podemos esperar tempo bom para 2017??? Ou você acha que iremos continuar nesse marasmo? Gostaria da sua opinião em relação, perspectiva de crescimento na aviação abs

    • Raul Marinho
      7 meses ago

      Na MINHA opinião, 2017 ainda será um ano ruim para a aviação. Talvez, se tudo der certo, a recuperação do setor comece em 2018, mas em termos de mercado de trabalho para pilotos, acho que só 2019+ – já que haverá muita gente em LNR etc para ajustar antes de contratar mesmo.

  3. Enderson Rafael
    7 meses ago

    Baguam keliê!

Deixe uma resposta