CONAVI/2016 – Palestra “Empregabilidade na aviação: como funciona o mercado de trabalho de pilotos e qual a melhor estratégia para aumentar suas chances de contratação”

CONAVI/2016 – Palestra “Empregabilidade na aviação: como funciona o mercado de trabalho de pilotos e qual a melhor estratégia para aumentar suas chances de contratação”

By: Author Raul MarinhoPosted on
527Views4

Neste segundo semestre de 2016 acontecerão importantes eventos voltados à aviação civil brasileira, como a LABACE-Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (30/08 a 01/09 em S.Paulo); a EAB-Expo Aero Brasil (21 a 24/09 em Maringá); o 1° Congresso Nacional de Aviação, já citado aqui (13 e 14/10 em S.Paulo); e o CONAVI-1° Congresso Online de Aviação Civil – que, como o nome sugere, acontecerá na internet, sem uma “sede física” propriamente dita, entre 29/08 e 02/03.

Neste último (que é o que se iniciará em primeiro lugar), há uma ótima reportagem do Portal Terra com toda a programação de palestras que serão realizadas inclusive por diversos amigos muito familiares aos leitores do blog, como o Marcos Pereira (parceiro estratégico do ParaSerPiloto), o Humberto Branco (Vice-Presidente da APPA/AOPA-Brasil e parceiro editorial), o Dr. Carlos Barbosa, a Dra. Priscila Dower e o Dr. Marcelo Honorato (parceiros de conteúdo jurídico), os aviadores Marcelo Quaranta e Ruy Flemming, ambos ‘Comandantes na Íntegra da Palavra’ e colaboradores de longa data do ParaSerPiloto, e o Enderson Rafael, dublê de piloto e escritor que tem como principal atividade publicar excelentes artigos aqui no blog.

A minha palestra, “Empregabilidade na aviação: como funciona o mercado de trabalho de pilotos e qual a melhor estratégia para aumentar suas chances de contratação”, acontecerá no dia 02/09 às 16:00h, e o vídeo com a chamada está logo abaixo. Conto com a presença de todos!

4 comments

  1. Victor Augusto Alves
    10 meses ago

    Alguém sabe se existe algum link para assistir às palestras agora que já acabou? Infelizmente não tive a oportunidade de assistir ao vivo…

  2. Enderson Rafael
    10 meses ago

    Fazemos parte ;-)

  3. Telmo Antônio de Almeida
    10 meses ago

    É um previlegio acompanhar.

Deixe uma resposta