A dignidade da nota da EFAI sobre o acidente com o Cabri da escola

A dignidade da nota da EFAI sobre o acidente com o Cabri da escola

By: Author Raul MarinhoPosted on
1068Views6

O texto deste artigo encontra-se disponível em https://paraserpiloto.org/blog/2018/03/22/recordar-e-viver-a-dignidade-da-efai-nas-ocorrencias-com-helicopteros-da-escola/

6 comments

  1. Milton
    2 anos ago

    Tanta notícia trágica nos últimos tempos que devo dizer, FELIZMENTE desta vez os pilotos escaparam vivos e bem. Meus votos pela pronta recuperação deles, e muitas horas de voo tranquilo no futuro.

  2. gabrielzipfull@hotmail.com
    2 anos ago

    Sei que não é o post certo para fazer essa pergunta, mas estou querendo saber como está a contratação de pilotos hoje em dia ?
    para acumular horas de voo as pessoas viram instrutores, certo ? e está fácil para conseguir virar um instrutor ? afinal eu acho que a única maneiro de acumular horas de voo sem ficar gastando e gastando é virando instrutor, certo ?

    • Raul Marinho
      2 anos ago

      De certa maneira, este é o post certo, sim. Se um concurso com UMA vaga para ser piloto de monomotor no pantanal ganhando R$6mil dá essa polêmica toda, imagine o quanto está difícil conseguir emprego na aviação hoje em dia… Nada está fácil na aviação, amigo, inclusive na instrução.

      • Gabriel
        2 anos ago

        Então você não aconselha a entrar no ramo agora ? No momento não está valendo a pena ?

        • Raul Marinho
          2 anos ago

          Sem te conhecer, não tenho como te aconselhar a nada.

  3. Rubens
    2 anos ago

    Eu fico triste quando vejo este tipo de materia, triste porque me lembra o nivel de civilidade da nossa republiqueta de bananas. Um gari ou um taxista acha um maco de dinheiro e devolve pro dono- pronto ja vira noticia do Fantastico. Uma instituicao que prega a seguranca de voo como principio colabora com o SERIPA, tambem merece elogios. Ou seja agir corretamente virou merito, o fora da curva que causa estranhamento.
    Decididamente tamo f@dido, esta merda parece que nao tem jeito mesmo!

Deixe uma resposta